Como funciona o envio dos produtos?

Todos os nossos produtos são importados de países da Europa e Ásia, nós só trabalhamos com fornecedores qualificados que despacham os produtos em até 48h, então dois dias após a data da sua compra o pedido já será despachado para o Brasil.

Além disso, nós estamos oferecendo frete grátis pra todo Brasil!

Geralmente em 1 ou 2 semanas o seu produto já estará no Brasil, será enviado primeiro para a central internacional dos Correios em Curitiba (onde é feito todas as checagens necessárias) antes de ser enviado para a sua cidade.

O prazo de entrega é de 4 a 8 semanas

Nós estendemos o prazo para ‘até 8 semanas’ porque as vezes os Correios do Brasil demoram 3~4 semanas para liberar a encomenda, e mais 1 semana até chegar na sua casa. Porém muitos clientes nossos recebem as compras na 5° semana!

Então quando você receber o seu código de rastreio e o link para rastrear, não se preocupe se ver o seu produto em Curitiba, é um procedimento normal dos Correios brasileiros. Também se as suas informações ficarem 2 ou 3 semanas sem atualizar é normal, eles atualizam com pouca frequência, mas por trás de tudo isso o seu produto está em trânsito!

Embora o prazo possa ser um pouco demorado, o motivo dos nossos clientes confiarem na Mundo Fast é a transparência e 100% de garantia de entrega, nós contamos com um sistema de monitoramento de entregas que nos permite descobrir com antecedência qualquer problema que possa ocorrer e resolvemos! 

Se você comprou agora conosco, ainda receberá no email o seu código de rastreio. Se você já possui o código de rastreio clique no link abaixo para rastrear a sua compra!

Rastrear a Sua Compra!

Se você comprou dois produtos diferentes e recebeu mais de um código de rastreio significa que esses produtos são de fornecedores diferentes, então eles chegarão em caixas separadas e em alguns dias de diferença, então quando receber o primeiro logo deve chegar o segundo, mas é só rastrear os seus códigos separadamente!

Suporte ao cliente 24h

Durante o envio você receberá vários email com todas as informações necessárias e também pra dizer que está tudo ocorrendo bem. Mas se mesmo assim você tiver alguma dúvida ou qualquer problema é só falar com a nossa equipe por email.

Se for dúvidas sobre como rastrear, situação do seu pedido, como usar o produtos ou dúvidas sobre a cobrança é só acessar a central do cliente clicando no link abaixo e falar com a nossa equipe especializada, nós te responderemos o mais rápido possível.

Central do Cliente

Esperamos que não tenha ficado nenhuma dúvida sobre como é feito os envios e o prazo de entrega. E que goste de toda experiência de compra em nosso site: informações transparentes, suporte ao cliente eficiente, fornecedores qualificados e monitoramento de envios, tornam a Mundo Fast a melhor opção de compra internacional com crescimento constante no número de vendas!