CONSULTE SUA ENTREGA

Para acompanhar o seu pedido, por favor digite o seu ID de pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi enviado para você após a finalização do pedido e no e-mail de pedido recebido.

ENTREGA PRIORITÁRIA

O prazo de entrega é de aprox. 4 semanas, nós utilizamos frete prioritário com os Correios, significa que os produtos serão liberados entre 3 a 5 semanas!

3X mais rápido do que o frete padrão utilizado por sites não confiáveis que demoram mais de 3 meses para entregar.

Entenda a nossa entrega prioritária e segura

Nós utilizamos frete prioritário com os Correios, por este motivo nossa entrega é a mais rápida e segura entre todos os ecommerces importados. 

Seus produtos são despachados na primeira semana por um fornecedor especializado, garantindo que o nosso mix de produtos chegue em segurança até seu endereço!

Os Correios brasileiros não gostam de produtos irregulares ou com etiquetas ilegíveis, por isto atrasaram de 3 a 4 meses para entregar. Nós somos especializados em importações, garantimos sua entrega em até 3-5 semanas graças ao nosso frete prioritário!

Com exceção à alguns lugares considerados de difícil acesso pelos Correios, pode chegar entre 5-6 semanas.

Seu rastreador não está disponível no momento?

Aguarde 4-7 dias e veja novamente: Não se preocupe se nos primeiros dias o seu rastreador exibir a mensagem de “indisponível”, como você recebeu o código de rastreio agora ele pode demorar até uma semana para começar a funcionar! Então aguarde alguns dias e tente de novo!

Objeto saiu para entrega ao destinatário

Significa que o pacote está na sua cidade e o carteiro já saiu para te entregar! É importante ter alguém em casa para receber e assinar o comprovante de recebimento!

Se não tiver ninguém pra receber o carteiro fará 2 novas tentativas nos próximos 2 dias e então devolver pro nosso fornecedor!

Qualquer dúvida fale conosco ou ligue diretamente nos Correios:
0800 725 7282

Por quê os produtos são enviados primeiro pra Curitiba?

Em Curitiba fica o Centro Internacional dos Correios onde são feitas todas as checagens legais. Como nós possuímos frete prioritário nossos produtos são liberados na segunda ou terceira semana após sua compra! Sem frete prioritário os Correios podem atrasar de 2-3 meses!

Ainda não recebeu o código de rastreio?

O código de rastreio é enviado no seu email entre 7-10 dias após a compra, então se você ainda não recebeu aguarde mais um pouco! Se já se passaram 2 semanas e você ainda não recebeu clique aqui e fale com nosso suporte.

RECEBA NO CELULAR

Receba notificações direto no celular quando seus produtos estiverem chegando! Para instalar o app no celular basta clicar no ícone abaixo (Android, iPhone e Windows Phone).

SUPORTE 7 DIAS POR SEMANA

Se você não recebeu o código de rastreio ou recebeu mas não está conseguindo rastrear, se está com dúvidas sobre as cobranças no seu cartão, ou ainda não recebeu os seus produtos, fale com a nossa equipe especializada.

FALE CONOSCO AGORA