Dúvidas e email de contato

Olá!! Mais abaixo possui o email para falar com a gente, nós tentaremos responder o mais rápido possível geralmente entre 5-48 horas (depende muito do horário e da nossa demanda). Porém nós reunimos nessa página as dúvidas mais comuns dos nossos clientes, elas podem ser a sua dúvida e resolver o seu problema agora!

Já sou cliente

Não recebeu sua compra? Não recebeu o código de rastreio? Sua entrega está atrasada? Clique nas setas abaixo para ler as dúvidas!

Ainda não comprei

Você não tem cartão de crédito? Como baixar o boleto no email? Parcela no boleto? Desça até a sessão ‘formas de pagamento’ mais abaixo.

SOBRE O ENVIO

Quando vou receber a minha compra?

Vamos lá, primeiro o prazo de entrega varia de 4 a 8 semanas contando a partir da data da sua compra. O procedimento normal de envio é:

  • Semana 1-2: Chega no Brasil
  • Semana 4-5: Libera da vistoria dos Correios
  • Semana 5-8: Chega em seu endereço
Se você já recebeu o seu código de rastreio e precisa rastrear clique no link abaixo:

Rastrear a minha compra

Caso tenha comprado agora você receberá o código em uma semana, então apenas aguarde!

Não recebeu o código de rastreio?

Se você comprou agora e ainda não recebeu o código de rastreio, não se preocupe em até uma semana enviaremos no seu email. 

O código também ficará disponível na página de rastreamento, é só clicar no link abaixo digite o ID do pedido e o seu email (esse ID foi enviado no email usado no ato da compra):

Rastrear a minha compra

Se já passaram mais de 10 dias e você não recebeu o seu código (ou possui qualquer problema) fale conosco:

[email protected]

Seu rastreador está há semanas sem atualizar?

As informações dos rastreadores são atualizadas manualmente pelos funcionários dos Correios e infelizmente muitas vezes eles demoram para colocar as informações no sistema. Porém por trás disso o seu pacote está passando pelos procedimentos normais.

Se o seu prazo de entrega já estiver próximo de terminar e mesmo assim o rastreador não atualizar, fale com a nossa equipe por email:

[email protected]

A minha compra está atrasada!

Antes de mais nada peço desculpas caso sua compra esteja atrasada, vou te explicar todos os detalhes pra resolvermos. O procedimento normal sem o atraso seria semana 1 chega no Brasil, semana 4 o Correio libera da vistoria e na semana 5-8 chega em seu endereço.

Acesse a página rastreie seu pedido e visualize a localização do seu produto, e também fale com a nossa equipe por email 24h:

[email protected]

Como acompanhar o envio no site Muambator?

Se você possui o código de rastreio, siga o procedimento abaixo para rastrear:

Clique aqui para abrir o rastreador

  • Primeiro clique no link acima
  • Digite o seu código de rastreio no campo ‘Pesquise seu Pacote’
  • Clique em ‘Pesquisar’ e acompanhe as atualizações de entrega

Se você não possui o código de rastreio acesse a página abaixo e veja como localizar:

Como Rastrear a minha compra

Não tenho o ID do pedido, como rastrear?

Se você não possui o ID do pedido rastreie usando apenas o código de rastreio, basta seguir o procedimento abaixo para rastrear:

(O código de rastreio foi enviado no seu email 7 dias depois que você comprou)

Clique aqui para abrir o rastreador

  • Primeiro clique no link acima
  • Digite o seu código de rastreio no campo ‘Pesquise seu Pacote’
  • Clique em ‘Pesquisar’ e acompanhe as atualizações de entrega

Veja o tutorial em vídeo aqui:

Como Rastrear a minha compra

O carteiro tentou entregar mas não tinha ninguém pra receber?

Logo que o produto chega na unidade dos Correios da sua cidade o carteiro sai para te entregar, caso não tenha ninguém pra receber funcionará assim:

  • 1° tentativa: ninguém para receber
  • 2 dias depois o carteiro faz a 2° tentativa
  • Por fim, mais 2 dias a e última
  • Depois o produto fica em torno de 1 semana nos Correios da sua cidade, e é enviado pro exterior novamente

Depois da 3° tentativa ainda há uma chance de você recuperar a sua compra, como o produto fica em torno de 4-7 dias na sua cidade antes de ser despachado de volta, se você ligar nos Correios ou for direto na unidade e avisar que você tem uma encomenda parada, eles te entregam em mãos.

Clique aqui para localizar o telefone da unidade dos Correios mais próxima de você.

Como os rastreadores atualizam com pouca frequência e talvez nem sempre você acessará o rastreador para conferir, instale o app e receba notificações direto no celular! Acesse a nossa página de rastreio e baixe o app!

Como rastrear usando o app

E também se necessário fale com a nossa equipe de suporte por email.

Você só recebeu uma parte dos seus produtos?

Isto é normal vou explicar, quando você compra 2 ou mais produtos diferentes pode ser que os fornecedores desses produtos sejam diferentes. Dessa maneira enviaremos em pacotes separados.

Nós te enviamos no email o código de rastreio de cada pacote assim você rastreia separado.

Acontece que eles geralmente chegam com alguns dias de diferença, mas não se preocupe porque os produtos são enviados no mesmo dia então chegarão bem próximos um do outro!

Para rastrear usando o código de rastreio acesse o link abaixo, se você perdeu o código procure o ID do seu pedido e consulte suas informações:

Rastrear a minha compra

Se você comprou agora e ainda não recebeu o código de rastreio, não se preocupe em até uma semana enviaremos no seu email. 

 

 

SOBRE A COBRANÇA

Como a cobrança virá na fatura do meu cartão?

Se você comprou no cartão de crédito e parcelou em até 6x sem juros, a sua compra virá na sua próxima fatura escrito como Mundo Fast ou Brasil Importados.

Se você já pagou a primeira ou a segunda parcela e ainda não recebeu a compra, acesse a página de rastreio e localize a sua compra!

Rastrear a minha compra

Você não tem cartão de crédito?

Nós preparamos um tutorial bem simples pra te explicar como comprar no boleto à vista e com 15% de desconto (por tempo limitado), então aproveite!

Primeiro clique aqui e leia as instruções:

Como pagar no boleto

Assim que você gerar o seu boleto, terá 5 dias úteis para pagar! Até mais!

Como aplicar o meu cupom de desconto no boleto?

Veja como é simples, nós preparamos um tutorial bem simples pra te explicar como comprar no boleto à vista e com 15% de desconto (por tempo limitado), então aproveite!

Primeiro clique aqui e leia as instruções:

Como pagar no boleto

Assim que você gerar o seu boleto, terá 5 dias úteis para pagar! Até mais!

É possível parcelar no boleto?

O parcelamento só é permitido através do cartão de crédito em até 6x sem juros. 

No boleto bancário o pagamento é somente à vista, mas você pode ganhar 15% de desconto, aproveite. Primeiro acesse o link abaixo e siga as instruções!

Como pagar no boleto

Assim que você gerar o seu boleto, terá 5 dias úteis para pagar! Até mais!

 

Se você ainda tem dúvidas, fale conosco

Basta enviar um email para [email protected] com o número do seu pedido ou email usado na compra.

Nós vamos responder te responder de 5-48 horas, depende muito do horário e da nossa demanda! Porém o mais rápido possível e com informações claras e transparentes.