Dúvidas e Contato

Leia abaixo as principais dúvidas que reunimos para te auxiliar em sua compra:

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de 4 a 8 semanas!


Como rastrear a entrega da minha compra?
Veja o passo-a-passo de Como Rastrear Sua Compra clicando no link abaixo:
Como Rastrear Sua Compra


Não recebeu o código de rastreio?
Se você ainda não recebeu o código de rastreio, não se preocupe que logo você deve receber por email (será enviado para o email preenchido no ato da compra).

Você vai receber o código de rastreio no email de 10 a 13 dias após a data da compra.


Como a cobrança aparecerá na fatura do cartão?
Independente dos produtos que você comprar, aparecerá na sua fatura do cartão como Mundo Fast ou Brasil Importados


Qual o risco do envio?
A sua compra é 100% garantida e você está coberto pela nossa garantia de 90 dias após receber o produto. Se você tiver qualquer problema, fale conosco.


O seu envio está atrasado?
Alguns produtos podem demorar uns dias a mais nas checagens quando chegam ao Brasil, mas logo vão chegar no seu endereço. Fique atento aos Correios, pois você pode receber o seu produto a qualquer momento.

Se você ainda tem dúvidas, fale conosco
Basta enviar um email para [email protected] com o número do seu pedido ou email usado na compra.

Nós vamos responder em até 3 dias.